Bem-vindo, Visitante Logon
Desenvolvimento da Primeira Infância
Vídeo - Super-Cérebro
 
 
Este vídeo de animação dura apenas três minutos, mas traz informações que valem por toda uma vida. Produzido pelo Center on the Developing Child (CDC) da Universidade de Harvard, tem o objetivo de explicar como as experiências na Primeira Infância podem afetar a formação do cérebro da criança.O vídeo é rápido, fácil de compreender e vai diretamente ao ponto.
 
É um exemplo de "tradução" de conhecimento científico para uma linguagem acessível a todos, que é feita pelo CDC, nos Estados Unidos, e agora será feita também pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, por meio da parceria com o CDC de Harvard, com a David Rockfeller Center for Latin American Studies, com a Faculdade de Medicina da USP e com o Instituto de Educação e Pesquisa Insper.
 
Não deixe de ver Super-Cérebro. Vale a pena!
 
Adaptação e tradução para o português realizadas pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal.
 
 

   
RUA FIDÊNCIO RAMOS, 195 cj. 42 - VILA OLÍMPIA - 04551-010 - SÃO PAULO/SP | FMCSV@FMCSV.ORG.BR | 55 11 3330-2888 | 55 11 3079-2888