]


  1. Home
  2. O Começo da Vida 2 - Lá fora



O ano é 2020. E é chegada a hora de embarcarmos um novo capítulo da jornada "O Começo da Vida", que se iniciou lá em 2016.

"O Começo da Vida 2: Lá fora", idealizado e produzido pela Maria Farinha Filmes, Instituto Alana e Fundação Boticário, viaja o mundo com o objetivo de sensibilizar famílias, iniciativas, empresas e poder público com uma mensagem urgente: uma vida de maior conexão com a natureza traz benefícios para saúde física e emocional das populações nos grandes centros urbanos do planeta e pode revolucionar o nosso futuro.

Para que essa reaproximação se torne realidade, o documentário conta com uma rede de impacto formada por cerca de 90 organizações da iniciativa privada, pública e representantes da sociedade civil localizados em países como Brasil, México, Estados Unidos, Chile, Colômbia e Peru. Uma rede diversa, que vai atuar nas frentes de Educação, Parentalidade, Saúde, Conservação Ambiental e Planejamento de Cidades utilizando o filme e sua campanha como ferramenta de conscientização e advocacy.

Com apoio institucional da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e de outras organizações, o documentário já está disponível no mundo inteiro na Netflix e também nas principais plataformas digitais, como um convite para reconectar crianças e natureza sem deixar ninguém para trás.

Também está disponível no Videocamp com legendas, legendas descritivas e audiodescrição em português, inglês e espanhol, dublagem em português e linguagem de sinais (LIBRAS - linguagem brasileira de sinais; ISL - international sign language, LSE - lengua de signos española).

Lembramos que o agendamento de sessões públicas pelo Videocamp deve respeitar os protocolos de saúde, evitando deslocamentos e aglomerações, sendo boas premissas: 1) ao ar livre e praticando o distanciamento; 2) para grupos/famílias que estejam passando a quarentena juntos.

Bom filme!
 



Assista ao trailer



 

Conteúdo Relacionado ao Filme na Biblioteca



Faça parte desse movimento!

#OComeçoDaVida, #OComeçoDaVida2 e #OComecoDaVida2LaFora

Acompanhe mais novidades em:

Site oficial   Facebook   Instagram

E se você ainda não assistiu ao primeiro filme, saiba mais sobre O Começo da Vida aqui