]


  1. Home
  2. A Fundação
  3. Relatório Anual 2018


O ano de 2018


Em 2018, a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal (FMCSV) continuou seu empenho em transformar de forma positiva e sistêmica o cenário da Primeira Infância no Brasil. O ano foi marcado por avanços significativos, incluindo o apoio a programas e ações governamentais garantindo maior alcance, durabilidade e efetividade aos projetos públicos na área, destacando seu compromisso em promover políticas e programas voltados para o desenvolvimento infantil. 

Além das realizações externas, a FMCSV também direcionou seu olhar para o fortalecimento interno. A organização revisitou seu planejamento estratégico, reafirmando seu compromisso com a causa da Primeira Infância. A equipe se dedicou a construir uma organização que valoriza sua essência, ao mesmo tempo em que busca inovação e vanguarda para alcançar seus objetivos. Esses esforços consolidaram o caminho para a FMCSV, que continua a ousar, experimentar e avançar em direção à realização de sua missão.
 

Desenvolver a criança para desenvolver a sociedade. Acesse nosso relatório anual para conhecer nossos projetos, ações e conquistas.
 


Faça o download

 



Relatórios dos anos anteriores