]

2. A Fundação
  3. Relatório Anual 2015

O ano de 2015

Em 2015, a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal (FMCSV) promoveu uma série de ações que impactaram em avanços na governança interna e no fortalecimento da Primeira Infância no Brasil. Para alcançar nosso objetivo, reafirmamos a estratégia de três modelos de atuação: união de esforços, gestão d o conhecimento e mudança de realidades para a causa.

A FMCSV também intensificou sua comunicação, adotando campanhas direcionadas e parcerias inovadoras, como a produção de um "Doc-Reality" com o Discovery Home & Health e cadernos na Folha de S.Paulo sobre a primeira infância, demonstrando seu compromisso com a disseminação do conhecimento para a sociedade.

Nosso esforço também se direcionou a apoiar iniciativas direcionadas para o começo da vida: destaque para a transformação em política pública do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, municípios paulistas e ONGs.

Conheça mais do nosso trabalho pela da Primeira Infância. Acesse nosso relatório anual para conhecer projetos, ações e conquistas.

Faça o download

Relatórios dos anos anteriores